Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo WhatsApp

Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a devolução do produto.

 

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação.  Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, você possui algum defeito de fabricação, nós da PARADISE garantimos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:  


1. Insatisfação com o produto:  Sem prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da coleta.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto mostrando como fez a aplicação,  este vídeo também deve ser mostrado a embalagem do produto recebido, é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

 

2. Produto apresenta defeito:  Sem prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da coleta. O pedido deve ser devolvido da mesma forma que o cliente recebeu, lacrados, caixa lacrada e com a etiqueta dos correios/transportadora.

 

3.  Insatisfação por descumprimento do prazo de entrega:  Caso o cliente se sinta prejudicado pelo descumprimento do prazo de entrega sendo que o produto se encontra no caminho do seu endereço, é necessário que o produto seja devolvido aos correios/transportadora e assim que o pedido retorne para nós, entraremos em contato via WhatsApp para realizar o reembolso. Lembrando o  pedido deve ser devolvido da mesma forma que o cliente recebeu, lacrados, caixa lacrada e com a etiqueta dos correios/transportadora.  correios/transportadora.